Thursday 24 August 2017

Curto prazo forex trading ou longo prazo forex trading


Por que Negociação Forex é tão difícil - Longo Prazo vs Curto Prazo Comercial Membro Sete 2006 1,012 Posts Há toneladas de razões, mas Id gostaria de falar sobre dois que eu acho que cobrem um monte de terreno. A maioria dos comerciantes parecem ser muito curto prazo quotswingquot ou intra-dia comerciantes olhando para pegar alguns pips e seguir em frente. O que torna isso difícil é que tentar prever com precisão o pequeno 20-30 pip blips e bleeps repetidamente em uma base consistente com um lucro a longo prazo é algo que eu considero ser quase impossível para a grande maioria dos comerciantes a fazer. Você vai ter algumas vitorias e derrotas, mas, em geral, se você conseguir manter sua cabeça mal acima da água você provavelmente está bem à frente do jogo. A maioria destes comerciantes muito curto prazo confiar nos indicadores técnicos para configurar seus negócios. Muitos têm quotbacktestedquot um sistema, mas acho que backtesting é um enorme desperdício de tempo. Para realmente testar um sistema que você precisa para voltar suas cartas até o que eles vão, em seguida, lentamente mover as coisas para a frente, entrar e sair comércios como você vai. E se você realmente quer ter um bom teste, comece com 100 e queimá-lo se você perdê-lo. Agora faça mais alguns testes da mesma maneira. A maioria dos quotsystems comerciais são variações de sistemas de crossover MA. Troque quotwhen a mão pequena está no 2 ea mão grande está no. Quot. Sim em uma tendência de longo prazo eles parecem OK, mas ver o acima, então me diga se eles realmente funcionam. Eles não podem dizer quando os lucros são maxed e eles não podem mantê-lo fora de mercados agitados, que é quando youll ser devolver todos os lucros feitos quando você teve a sorte de pegar uma tendência. Muito poucos comerciantes são de longo prazo e há algumas razões muito boas por quê. Negociação a longo prazo requer um conhecimento muito bom de fundamentos e economia. Leva tempo para digerir tudo isso ea maioria dos comerciantes provavelmente acho muito chato e difícil de seguir, mas o que realmente torna este tipo de negociação tão difícil é que, a fim de permanecer nesses comércios youll necessidade de ser capaz de montar os inevitáveis ​​ups E os downs que ocorrem enquanto uma tendência progride. Há muito menos quotationquot aqui porque tendências de longo prazo não se configurar todos os dias (ou mesmo toda semana). Esses tipos de comércios não apelar para os jogadores. Tudo isso sendo dito, eu realmente acredito que o comerciante de longo prazo tem uma chance muito maior de ser rentável. Vou explicar isso criando algumas apostas nos NY Yankees. Todo mundo sabe que os Yankees são uma equipe muito boa. Isso significa que eles ganharão a série mundial todos os anos? No, mas heres minha aposta de longo prazo: Im vai apostar que os Yankees vão ganhar mais jogos, em seguida, eles vão perder este ano. É isso aí. Só tenho uma aposta toda a temporada. Boring, realmente. O que é pior é que theyve perdeu 7 fora de seus últimos 8 e theyre abaixo .500 para o ano até agora. Estou perdendo pips e eu tenho que ficar e montá-lo para fora. Díficil. Heres the Yankee aposta thats como a negociação a curto prazo blips e bleeps: Im vai apostar a pontuação Yankees neste inning. Ei, eles marcaram nos 2 turnos anteriores. Alex Rodriguez está chegando, o MA de curto prazo de corridas marcadas pelos Yankees cruzou a longo prazo MA de corridas desistido pelo jarro adversário. Há muito mais divertido em apostar desta forma. Você vai ter 8-9 betsday por 162 dias. A abundância da ação, contanto que seu dinheiro prenda para fora. Eu acho que sou um comerciante chato. Espero que eu não tenha te aborrecido demais. Se os interesses comerciais de longo prazo você e você quiser alguma ajuda com análise fundamental, eu tenho vários outros segmentos que ajudarão. Basta fazer uma pesquisa. Inscreveu-se em janeiro de 2007 Status: Membro 162 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias eu perdi a imagem a longo prazo e perdi em lucro. Acho que a negociação a longo prazo poderia ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição como ele se move em seu favor. Com todas as informações que os grandes bancos e pregões têm em seu favor, eu estou começando a ver que o comerciante médio scalperswing joe sentado frente de seu computador em casa é cego como um morcego em comparação com os meninos grandes. Então, por que é o seu DIVERTIMENTO Todos vocês leitura destes fóruns Im certeza de ter um lado de jogo. Talvez esta é uma grande fraqueza No entanto, eu sou completamente clueless para a entrada de longo prazo e parar estratégias de perda. Eu teria um tempo difícil stomaching uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar material de boa leitura para o comércio a longo prazo fx. Membro Comercial Inscrito em Sep 2006 1,012 Posts Eu vim recentemente a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias eu perdi a imagem a longo prazo e perdi em lucro. Acho que a negociação a longo prazo poderia ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição como ele se move em seu favor. Com todas as informações que os grandes bancos e pregões têm em seu favor, eu estou começando a ver que o comerciante médio scalperswing joe sentado frente de seu computador em casa é cego como um morcego em comparação com os meninos grandes. Então, por que é o seu DIVERTIMENTO Todos vocês leitura destes fóruns Im certeza de ter um lado de jogo. Talvez esta é uma grande fraqueza No entanto, eu sou completamente clueless para a entrada de longo prazo e parar estratégias de perda. Eu teria um tempo difícil stomaching uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar material de boa leitura para mais longo prazo fx negociação Exatamente o que faz trading forex tão difícil Hey ive tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais após o PIB sexta-feira passada. Depois de entrar, o re-bounding começou e eu estava rapidamente para baixo mais de 50 pips em minhas novas posições. Desde que eu tenho uma forte convicção de que o vai continuar a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tinha que lidar com o que aconteceu, o fez começar a cair novamente. Claro, eu gostaria de poder ter shorted a um preço melhor, mas eu ainda acho que os preços que eu tenho vai olhar barato como o tempo passa. No que diz respeito a ser clueless para entradas, use os recursos disponíveis em FF. Theres um calendário que está pintando um retrato econômico junto com a abundância da análise. Enquanto não são feitas chamadas comerciais específicas, indicações econômicas específicas estão sendo dadas e isso é onde suas entradas serão feitas a partir de. No que diz respeito a um SL é concerend-você disse que não pode estômago uma perda de 100 pip. Justo o suficiente, mas quantos lotes você está negociando e que tamanho é sua conta Se você tem 5000 em sua conta 1 ou 2 minis é um nível seguro para o comércio de longo prazo. Onde está escrito que uma conta 5000 exige 20pip posições Exatamente o que faz trading forex tão difícil Hey ive tinha algumas posições curtas por um tempo e eu estava procurando mais depois do PIB sexta-feira passada. Depois de entrar, o re-bounding começou e eu estava rapidamente para baixo mais de 50 pips em minhas novas posições. Desde que eu tenho uma forte convicção de que o vai continuar a enfraquecer nas próximas semanas, a retirada foi algo que eu tinha que lidar com o que aconteceu, o fez começar a cair novamente. Claro, eu gostaria de poder ter shorted a um preço melhor, mas eu ainda acho que os preços que eu tenho vai olhar barato como o tempo passa. No outro lado da moeda, mas não menos pungente, Picking Bottoms equivale a Catching Falling Daggers. Se você tiver sorte, você tem permissão para Miss One. Ahh, eu relembro. Dead Cat (s) Bounce. Recentemente, cheguei a esta conclusão também. Tentando adivinhar a direção do EurUsd a cada poucos dias eu perdi a imagem a longo prazo e perdi em lucro. Acho que a negociação a longo prazo poderia ser muito agradável, aumentando lentamente a sua posição como ele se move em seu favor. Com todas as informações que os grandes bancos e pregões têm em seu favor, eu estou começando a ver que o comerciante médio scalperswing joe sentado frente de seu computador em casa é cego como um morcego em comparação com os meninos grandes. Então, por que é o seu DIVERTIMENTO Todos vocês leitura destes fóruns Im certeza de ter um lado de jogo. Talvez esta é uma grande fraqueza No entanto, eu sou completamente clueless para a entrada de longo prazo e parar estratégias de perda. Eu teria um tempo difícil stomaching uma perda de 100 pip. Alguém pode recomendar material de boa leitura para o comércio a longo prazo fx O melhor material que eu li para negociação a longo prazo isby de longe a casa Jacko da linha de dor. Você deve dar pelo menos as duas primeiras páginas de uma leitura Tudo o que é deixado em FF é apenas lixo simples. CloggieShort Vs Termo. Long Term Trading Pense que eu vou. Agora deixe-me compartilhar o que eu acho que é: Não são as horas, dias, semanas ou meses que torná-lo longo ou curto prazo, mas o número de pips em uma tendência. O tempo é irrelevante para o tamanho de uma tendência. O tamanho de uma tendência é diretamente proporcional à liquidez do mercado, força e persistência dos fatores que o movem. Vimos o mercado mover várias centenas de pips em um dia e também vimos semanas, até meses de intervalos. Balanços grandes ou pequenos têm muito pouco a ver com o fator tempo, mas tem muito a ver com a força dos fatores subjacentes. Na verdade, makert leva tempo para mover várias centenas ou milhares de pips, mas esses movimentos podem ser lentos ou rápidos. Como o que vemos nos gráficos antes e depois da crise econômica a partir de 2007. Portanto, seria apropriado se concentrar em balanços Big ou Small, em vez de longo ou curto prazo. Você acha que isso faz sentido O ladrão de Wall Street chickey longo prazo ou curto prazo é tudo o mesmo, o preço é contínuo. Não há prazos. Os quadros de tempo são criados artificialmente para fazer sentido de quanto tem o preço movido de acordo com as ordens buysell para essa quantidade específica de tempo. No entanto o preço move-se em ondas e há ondas dentro de ondas, o que isso significa a maneira como eu olhar para gráfico é o que tem acontecido, medindo por prazos mais longos. Se você é um comerciante de curto prazo swing, você notce sobre o preço diário mais provável queda direito, em seguida, se você é um intraday, o preço vai. Obrigado Redlion, Isso faz muito sentido. Eu pessoalmente fazer multi análise de tempo, o diário para medir a quantidade de pips (como chicky disse a força da tendência) direção geral. E nubcake é exatamente direito 1440 minutos no diário, de acordo com o preço forte parece estar viajando no diário eu ir para uma análise de tela dividida eu uso o de hora em hora para a medição, porque o meu cérebro funciona em termos de horas, para ver a força de Rejeições, pip por hora de velocidade, ou qualquer outra ferramenta de medição é preciso ver a FORÇA atrás do movimento de 24 horas é um diário. Em que de hora em hora para a medição eu olhar para 1 direção 2 forma de mercado (variando, bullish, bearish) 3 gama verdadeira (quantos pips em média é provável que arranhar do mercado) e eu traçar o preço aberto do dia (se abaixo Abrir a vela diária será vermelho correto se acima será azul direito por que eu faço isso para sempre saber exatamente onde estou parado quando a negociação, pode não funcionar para alguns, mas para mim ele faz. E eu comércio fora do tempo de 5 minutos E como eu disse antes que o preço é contínuo não pára, as velas só medem o OHLC do tempo certo que estamos olhando, mas se você se sentar e assistir ao comportamento da aceleração, perda de correção de momentum, eu chamo isso ABC, faz isso uma e outra vez. Como ponto crucial diz entre o ambiente de compra prevalente há um atraso na transição, as ordens de compra parar de bater o livro com tanta frequência e tão forte, então a correção acontece. AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM im apenas um não rentável Pleb., Mas, como poderia ser possível th Em um período de tempo mais alto é sempre melhor do que um período de tempo mais baixo um período de tempo mais alto é composto por prazos mais baixos. Se você olhar para um período de tempo mais elevado que você perdeu todos os dados nos prazos mais baixos que fizeram este período de tempo mais elevado existe. A resolução está errada. Mas então no outro lado, e muitos irão argumentá-lo em ambos os sentidos, há uma resolução (timeframe) que contém informações que vale a pena conhecer (ou não saber) que é a questão que todos realmente querem saber a resposta. Com períodos de tempo mais altos, você pode usar os fundamentos também para tomar sua decisão. Realmente uma grande vantagem. Irá discordar com você lá Custódia. Os prazos mais altos predizem menos objetividade o mercado se move no TICK, no agora, as ordens podem mudar, como o preço se move para baixo no AGORA, será refletido mais tarde em seu gráfico semanal há aproximadamente 7920 minutos no semanal que é 132 velas por hora 1584 cinco velas minutos olhar para os quadros de tempo maiores para a direção geral, mas a negociação dos prazos mais baixos para reduzir, correr o risco e seguir o fluxo parece que seu preço mais vantajoso não pode ser previsto, o mercado é muito complexo AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAM discordará com você lá custódia. Os prazos mais altos predizem menos objetividade o mercado se move no TICK, no agora, as ordens podem mudar, como o preço se move para baixo no AGORA, será refletido mais tarde em seu gráfico semanal há aproximadamente 7920 minutos no semanal que é 132 velas por hora 1584 cinco velas minutos olhar para os maiores prazos para a direção geral, mas a negociação dos prazos mais baixos para reduzir, correr o risco e seguir o fluxo parece que seu preço mais vantajoso não pode ser previsto, o mercado é muito complexo. Sim, homem, seja o que for. Se preço não pode ser previsto, então por que estamos negociando. Por que você olha para os períodos de tempo mais altos, se o preço não pode ser previsto por um lado você faz parecer que há sempre uma chance 5050 de preço quer ir para cima ou para baixo, por outro lado você olha para a direção geral sugerindo preço Pode ter um viés. Preço pode ser previsto até certo ponto, e os fundamentos combinados com técnicas são uma ótima maneira de encontrar entradas de baixo risco em prazos mais elevados. Olhe o que o preço fez quando acontecimentos mundiais importantes aconteceram e até que ponto e quanto tempo o preço mudou. Bem, e sim, o mercado se move em carrapatos, então o que. Nem todos os carrapatos importam. As únicas coisas importantes são as notícias importantes, como elas serão interpretadas pelo mercado. Então os carrapatos importam. Que é onde eu digo que você está errado PREÇO DE FATO NÃO PODE SER PREVISTO. O mercado é composto por Tier 1,2,3 bancos, bancos centrais, corporações (não necessariamente negociação, mas fazendo multi milhões de dólares acordo, pagando empregados etc,) hedge funds, instituição, corretores, política governamental, comerciantes profissionais e varejo mesmo turist , Pessoas que enviam dinheiro para suas famílias, pessoas que liquidam ações em dinheiro, opções, swaps, futuros, sintéticos, deltas, não apenas spot forex. Então você está me dizendo que o preço pode ser previsto no entanto o comportamento do preço é previsível, a forma como ele age, eu não sei qual será o preço de amanhã, mas por que é que nós negociamos porque existem certos padrões e preço tem direção de acordo com Para o sentimento dos investidores. Uma tendência de alta é composta de um ambiente onde as ordens de compra são mais prevalentes correto é por isso que eu tentar seguir o fluxo nos períodos mais baixos, eu não tenho o capital para mover o mercado para tudo o que posso fazer é seguir e seguir As pegadas mais frescas é melhor para mim. Como eu sei o que tem menos risco de acordo com o que ordens prevalentes estão sendo atingidas. Preço não pode ser previsto, mas o comportamento pode i comércio de 5 minutos para posicionar a minha auto para os movimentos diários AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAMLong e Short (Definições de prazo de negociação) Updated 03 de fevereiro de 2017 Termo de negociação Definição: Curto referem se um comércio foi introduzido comprando primeiramente ou vendendo primeiramente. Um longo comércio é iniciado pela compra, com a expectativa de vender a um preço mais elevado no futuro e realizar um lucro. Um curto comércio é iniciado pela venda primeiro (antes de comprar), com a expectativa de comprar o estoque de volta a um preço mais baixo e perceber um lucro. Breaking Down 34Long34 Quando um comerciante dia está em um longo comércio, eles compraram um ativo, e estão esperando que o preço vai subir. Os comerciantes do dia usarão frequentemente os termos 34buy34 e 34long34 interchangeably. Da mesma forma, alguns softwares comerciais terão um botão de entrada comercial marcado 34buy, 34 onde outro pode ter um botão de entrada de comércio marcado 34long34. O termo longo é usado frequentemente para descrever uma posição aberta, como em 34l am Apple34 longo, que indica o comerciante possui atualmente partes de Apple Inc. (AAPL). As letras dentro dos parênteses são chamadas um símbolo do stock ticker. Os comerciantes dirão frequentemente que eu sou 34Going por muito tempo. 34 ou 34Go long34 para indicar seu interesse em comprar um ativo particular. No mercado de ações. Ações são normalmente negociados em lotes de 100 ações. Então, se você for longo 1000 ações de ações XYZX em 10, a transação custa você 10.000. Se você é capaz de vender as ações em 10,20, você receberá 10,200, e um lucro net 200 (menos comissões). Este tipo de cenário é preferido quando vai longo. A alternativa é que o estoque cai. Se você vender suas ações em 9,90, você receberá 9,900 de volta em seu comércio 10.000. Você perde 100 (mais custos de comissão). Quando você for longo, seu potencial do lucro é ilimitado, desde que o preço do recurso pode se levantar indefinidamente. Se você comprar 100 partes de estoque em 1, que o estoque poderia ir a 2, 5, 50, 100 etc (embora os comerciantes do dia negociam tipicamente para movimentos muito menores). Seu risco é limitado ao estoque que vai a zero. No exemplo acima, a maior perda possível é se o preço da ação vai para 0, resultando em uma perda por ação. Dia comerciantes manter o risco e os lucros bem controlados. Normalmente exigindo lucros de pequenos movimentos mais e mais. Breaking Down 34Short34 Quando um comerciante dia está em um curto comércio, eles venderam um activo (antes de comprá-lo), e esperam que o preço vai cair. Eles percebem um lucro se o preço que comprá-lo para é menor do que o preço que eles vendidos em. 34Shorting34 é confuso para a maioria dos novos comerciantes, uma vez que no mundo real que normalmente temos de comprar algo para vendê-lo. Nos mercados financeiros, você pode comprar e depois vender ou vender, em seguida, comprar. Os comerciantes do dia usarão frequentemente os termos 34sell34 e 34short34 intercambiáveis. Da mesma forma, alguns softwares comerciais terão um botão de entrada comercial marcado 34Sell, 34, onde outro pode ter um botão de entrada comercial marcado 34Short34. O termo curto é freqüentemente usado para descrever uma posição aberta, como em 34Eu curto SPY, 34 que indica que o comerciante atualmente tem uma posição curta no SampP 500 (SPY) ETF. Os comerciantes dirão frequentemente que eu sou 34Going curto. 34 ou 34Go curto. 34 para indicar seu interesse em encurtar um determinado ativo. No mercado de ações, as ações são normalmente negociadas em lotes de 100 ações. Então, se você ir curto 1000 ações de ações XYZX em 10, você recebe 10.000 em sua conta. Isso ainda não é seu dinheiro. Sua conta mostrará que você tem -1000 compartilhamentos (menos). Em algum momento, você deve trazer esse saldo de volta para zero, comprando 1000 ações. Até que você faça isso, você não sabe o que seu lucro ou perda em sua posição é. Se você é capaz de comprar as ações em 9,60, você vai pagar 9,600 para as 1000 ações, mas você recebeu originalmente 10.000 quando você foi pela primeira vez curto. Seu lucro é, portanto, 400, menos comissões. Se o preço da ação sobe, porém, e você comprar as ações de volta em 10,20, você paga 10,200 para as 1000 ações, e você perde 200 (mais as comissões). Quando você for curto, seu lucro é limitado ao valor que você recebeu inicialmente na venda. Por exemplo, se você vende 100 ações em 5, seu lucro máximo é de 500, se o preço for de 0. Seu risco é (teoricamente) ilimitado, já que o preço pode subir para 10 ou 50, ou mais. Este último cenário significa que você precisa pagar 5000 para comprar de volta as ações, perdendo 4500. Desde gestão de risco é usado em todos os comércios, este cenário não é normalmente uma preocupação para os comerciantes do dia que tomam posições curtas. Shorting (ou venda curta) permite que os comerciantes profissionais para o lucro, independentemente de o mercado está se movendo para cima ou para baixo, razão pela qual os comerciantes profissionais geralmente só cuidado que o mercado está se movendo, não que direção está se movendo. Shorting Vários Mercados Os comerciantes podem ficar curtos na maioria dos mercados financeiros. Nos mercados de futuros e forex, um comerciante pode sempre ir curto. A maioria das ações são shortable no mercado de ações, bem como, mas não todos eles. A fim de ir curto no mercado de ações, seu corretor deve emprestar as ações de alguém que possui as ações (você don39t ver qualquer um destes acontecer, ou precisa se preocupar com isso). Se o corretor não puder emprestar as ações para você, eles não o deixarão curto o estoque. As ações que começaram a ser negociadas na bolsa (denominadas ações da oferta pública inicial, ou IPOs) também não podem ser alteradas. Aumento dos preços e indo por muito tempo, e queda dos preços e indo curto, também são por vezes referido como sendo de alta ou de baixa.

No comments:

Post a Comment